In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes perturbadas: Sakakibara Seito

Olá meu povo de goku! Tudo bem com vocês? Hoje no Mentes perturbadas temos uma dos casos mais bizarros envolvendo menores de idade: Sakakibara Seito, então bora conhecer!


Em março de 1997 no Japão, uma garota de 10 anos foi encontrada morta num beco. A causa da morte foi espancamento com uma barra de ferro até a morte. Na mesma região cerca de outras três garotas foram agredidas e descreveram o agressor como um "menino", até ai nada demais certo? Pois bem, cerca de um mês depois o jovem de 11 anos Jun Hase desapareceu na frente da sua escola, e cerca de três dias depois o zelador da escola achou sua cabeça, e nela havia um bilhete com um recado escrito com tinha vermelha.
Nesse bilhete estava escrito:"Isto é o começo do jogo… Policiais, detenham-me se puderem… Desejo desesperadamente ver pessoas morrendo. É uma excitação, para mim, assassinar. É necessário um julgamento sangrento para os meus anos de grande amargura” (Fonte: Aprendiz Verde).
O bilhete foi assinado com as caracteres japonesas que significam: álcool, demônio, rosa, santo e luta e quando traduzidos se torna Sakakibara Seito. Esse crime chocou toda a região de Kobe, a população estava em pânico, e um mês depois Sakakibara Seito enviou outra carta, dessa vez ao jornal de Kobe.
Um trecho da carta(se não o mais macabro) dizia o seguinte:“Estou pondo minha vida em risco por esse jogo. Se for pego, provavelmente serei enforcado… A polícia deveria ser mais tenaz e furiosa na minha busca… Só quando mato sou liberado do ódio constante que sofro e posso alcançar a paz. Só quando causo sofrimento às pessoas posso amenizar minha própria dor. Obs.: De agora em diante, se vocês arruinarem meu humor, matarei três vegetais por semana… Se acham que só posso matar crianças, estão muito enganados”.(Fonte: Aprendiz Verde)
Em junho daquele mesmo ano Sakakibara Seito foi preso em sua casa, e acredite ou não, mas ele tinha apenas 14 anos. Por ser menor de idade ele não teve seu verdadeiro nome divulgado e passou 6 anos em tratamento, atualmente Sakakibara é um homem livre com uma identidade nova, reza lenda que Sakakibara quer trabalhar para pagar indenizações as famílias e também dizem que ele está curado, mas quem garante?


Com carinho, Carol.

Related Articles

1 comentários:

  1. Os japoneses são tão loucos quanto os personagens de seus animes. Sinistro!

    ResponderExcluir

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook