In Aleatório

Alguma coisa sobre mim...

A vida é feita de sonhos pequena criança
E todos eles podem se realizar, mas para isso você deve lutar por eles...
Eu escrevo à quase 8 anos e nesses 8 anos eu já mudei muito meu estilo de escrever, mas não foi só meu estilo que mudou foi minha vida também. Eu mudei de amor platônico para caçadora de sorrisos e soldado do mundo, e olha que grande mudança.
Eu já quis morrer e deixava isso claro nos meus poemas, mas depois passou um tempo e esse pensamento suicida se foi e comecei com os contos, passado mais um tempo voltei para os poemas e cada vez mais me inspiro em pequenas coisas.
Hoje sou uma escritora completa pois soube transformar meus piores momentos em poemas e outras coisas e agora estou lutando pelo meu primeiro livro e meu reconhecimento.
Minha página e meu blog podem ainda ser pequenos mas o que me importa é estar ganhando o reconhecimento que sempre sonhei.
Eu me sinto completa graças a cada um de vocês que lêem, divulgam e etc. Obrigado!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook