In Ídolo da semana

Ídolos da semana: Bruno Mars!

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Nosso ídolo da semana é Bruno Mars! Então bora conferir um pouco sobre ele?

Carreira: Bruno Mars é cantor, compositor e produtor musical, quando era pequeno fazia imitações de Elvis Presley que é um de seus ídolos. Sua carreira começou como cantor mirim, e depois que se formou no ensino médio se mudou para Los Angeles e trabalhou numa gravadora chamada: Motown Records porém não ouve exito nessa gravadora. Anos mais tarde Mars assinou um contrato com outra gravadora e ajudou vários artista com várias composições, tais como:"Right Round"(Flo Rida) e "Fuck You!"(Cee Lo Green). Foi no final do ano de 2010 que lançou seu primeiro álbum de estúdio e estréia na gravadora. Os singles: "Just The Way You Are" e "Grenade" atingiram o topo da  Billboard por semanas não consecutivas .


Fora dos palcos: As grandes inspirações de Mars são Michael Jackson e Elvis Presley, quando era pequeno Bruno fazia imitações do Elvis. Quando veio para Los Angeles juntou-se aos amigos Philip Lawrence e Ari Levine e fundaram a produtora ''Smeezingtons'' que teve várias dificuldades em se firmar. Bruno Mars muitas vezes é comparado á Michael Jackson por conta de seu caráter versátil e bem diferenciado. E Mars dá muito valor a sua família e diz não ser um exemplo a ser seguido.

Curiosidades: 
  • A irmã de Bruno toca em sua banda como baterista;
  • O primeiro instrumento que Bruno aprendeu a tocar foi guitarra;
  • Bruno já foi pego com cocaína em L.A. e sua pena foi prestar 200 horas de serviço comunitário e participar de 200 horas de um programa de aconselhamento sobre as drogas;
  • Bruno Mars se chama Peter Gene Hernandez.

Porque ele está no ídolos da semana: Conheço alguns amigos que se amarram no som desse cara, e não é pra menos não é? Com influências muito fodas como o Elvis e MJ não teria como deixar de flar desse cara por aqui. Minha musica favorita dele é: Grenade um de seus maiores sucessos e também uma das musicas favoritas do próprio Bruno!


Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook