In Literatura Poemas

Até não poder mais

Imagine um mundo onde vivemos como uma única raça 
Imagine um mundo onde não há diferença entre o preto e o branco 
Imagine pessoas sendo felizes e correndo atrás de seus sonhos 
Imagine ser feliz depois de muito tempo lutando 
Imagine amor entre os humanos...
Quando eu era pequena eu sonhava com esse mundo 
E minha mãe sempre dizia:
"Lute por ele até suas forças acabarem 
Até você não aguentar mais..."
Imagine um pouco mais de amor na vida das pessoas 
Imagine uma vida sem menos dores 
Imagine um mundo sem pessoas vazias 
Imagine a vida um pouco mais fácil 
Imagine as pessoas sorrindo todos os dias 
Eu posso ter crescido, mas meu sonho continua 
E eu não posso desistir enquanto ainda tenho forças 
Enquanto posso me manter em pé...
Eu queria ser capaz de mobilizar esse mundo e provar que podemos mudar o mundo 
Foda-se como iremos fazer isso 
Mas o importante que nós iremos conseguir 
Não importa como, enquanto tivermos forças 
Estaremos lutando por algo melhor...
Eu era pequena e sonhava com um mundo melhor 
Eu cresci e meu sonho não morreu e toda vez que penso nisso 
Lembro que não posso desistir até minhas forças acabarem...
Existe um mundo lá fora onde as pessoas e os animais estão morrendo 
Existe um mundo lá fora onde as pessoas estão cada vez mais triste 
Existe um mundo lá fora onde os corações estão cada vez mais frios 
Existe um mundo lá fora que não há mais tempo para esperança 
Há somente tempo para a ganância
E isso me assusta, me assusta muito 
Eu não posso deixar nada assim,
Eu serei o médico que irá curar dos feridos 
Eu serei o palhaço que irá alegrar os tristes 
Eu serei o calor para esquentar os corações frios...
Eu terei esperança dentro de mim 
Mesmo que o mundo me ataque
Eu vou lutar com unhas e dentes para deixar esse lugar melhor 
Eu vou lutar até não aguentar mais...

~C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook