In Ídolo da semana

Ídolos da semana: Ed Sheeran

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Acharam que não ia sair o ídolos da semana né? Mas vai ter sim e vai ser sobre o Ed Sheeran!


Carreira: Assim como Bruno Mars, Ed vem de uma a família artística, o que o ajudou a seguir na carreira de canto. Ele começou a tocar guitarra muito novo. e também cantava no coral da igreja desde os 4 anos.  Seus 3 primeiros discos ("The Orange Room", "Ed Sheeran","Want Some?") foram produções independentes e foram lançados em sequência (2005,2006 e 2007). Além dos sucesso nos palcos Ed fez sucesso no Youtube a partir do ano de 2010, e no ano seguinte lançou o álbum "+" junto de uma gravadora e com esse álbum dominou as paradas no Reino Unido. Sem a menor duvida esse foi o álbum que consagrou a carreira de Ed.


Fora dos palcos: Ed já foi voluntário em asilos, e foi em um desses asilos que encontrou uma mulher que inspirou seu maior hit "The A Team". Em todas as turnês Ed faz uma tatuagem por onde passa. Por incrível que pareça Ed nunca sonhou em ser famoso e nem tão pouco em ser cantor, ele queria ser maquinista de trem quando era criança. 


Curiosidades:
  • Ed gosta de fazer piadas irônicas como: "Eu não sou muito bom em testes. Eu falhei meu teste de gravidez"
  • A maior "loucura de amor"que Ed já fez foi voar meio mundo para passar a tarde com ela. 
  •  A pessoa que ele mais admira na vida é seu pai.
  •  Elton John disse que é um grande fã do Ed Sheeran e da sua música.
  •  O vídeo de "Small Bump" foi filmado em apenas um ‘take’.

Por que ele está no ídolos da semana: Além de ser um ótimo cantor, e compositor Ed é um fofo sem limites! E admiro muito a carreira e letras dele, inclusive logo vou trazer aqui um poema inspirado numa música dele. A musica que mais gosto dele é "Small Bump", eu acho a letra, o clipe, tudo muito lindo e espero que gostem.

Com carinho, Carol.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook