In Aleatório

Agradecimentos, novidade e alguns recados!

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Eu vim aqui hoje para agradecer e dizer algumas coisas bem importantes á vocês. Então por favor leiam esse post até o final!

Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer á todos vocês que me estão aqui comigo, tanto na page quanto aqui no blog, ou até mesmo no meu perfil do facebook. Eu sou muito mais feliz com o apoio de vocês e sem vocês não sou nada, sei que é clichê, mas é a verdade! Eu queria poder abraçar cada um de vocês e dizer obrigado, pois o apoio, e carinho de muitos é o que me influência á continuar. Então muito obrigado por estarem ao meu lado quando a maioria preferia não estar!


Eu andei pensando muito sobre meu trabalho na internet e acabei decidindo que ainda não é hora de ter um canal, me acho muito tímida e despreparada para ter um vlog por enquanto, mas assim que me senti melhor, assim que ter um equipamento melhor eu prometo voltar com os vlogs. Enquanto não volto com o canal, mas vou me dedicar ao blog e a page. 
Outra coisa que eu queria contar para vocês é sobre meu livro: "Diários de um poeta" eu havia pensado em desistir do livro e com isso comuniquei a Chiado Editora, mas ele acabaram me fazendo outra proposta e entramos num acordo muito bom. E sim, será lançado talvez no final desse ano ou começo do ano que vem. E eu quero todo mundo comprando viu? haha. Se eu atingir a meta de vender todas as mil cópias, meu livro serão traduzidos e pulicados em mais de 3 países diferentes! Estou juntando dinheiro para a publicação, então gente por favor torçam por mim! E prometo que vou tentar passar em umas cidades para lançamento, porque eu amo vocês. 


E eu tenho uma novidade para vocês, bem eu sonho, e luto para ser escritora e não quero publicar apenas o livro "Diários de um poeta", e já estou trabalhando num novo projeto "Be your own hero". Vai ser um livro que terá apenas poemas como "Até não poder mais" e "Mude o mundo" serão apenas poemas meio que de "auto-ajuda", poemas que eu quero que façam vocês se se sentirem verdadeiros heróis! Por enquanto é só isso que posso dizer sobre esse projeto! 

Era isso meus amores, mais uma vez obrigado por tudo, e espero poder contar sempre com o apoio de vocês! E também espero sempre poder trazer mais alegria aos dias de vocês com meus posts e versos!

Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook