In Causas sociais

Eleições 2014, pra quem vai seu voto?

Oi oi gente, tudo bem?

Sei que fugi daqui nos últimos dias mas estava estudando um assunto bom pra por aqui... Enfim achei um: "Eleições 2014, pra quem vai seu voto?"
Reza a lenda que o voto é secreto, mas somente na hora da votação né? Vi muitas pessoas dizendo umas as outras em quem votariam, mas nunca ouvi um motivo válido para isso. Estamos nos esquecendo de pensar, e avaliar candidatos e suas proposta.
Não poemos nos limitar em avaliar somente as proposta dos mais conhecidos, afinal o desconhecido pode trazer algo de bom e até melhor. E também é preciso saber como tal candidato se coloca diante de certas situações e como resolve alguns problemas sociais.  Afinal não dá pra ter um candidato racista nos governando né? Então é importante avaliar um candidato em TODOS OS ASPECTOS, econômicos, sociais e etc.
É claro que poucas pessoas se interessam pelos debates e horário eleitoral, minha mãe costuma dizer: "Ah! essa chatice de novo" afinal  pra boa parte das pessoas todos os candidatos são ruins e nas eleições nós escolhemos(ou não) "um menos pior". Mas se tratássemos os debates eleitorais com tratamos os jogos do Brasil, sentando na frente da tv avaliando as jogadas de cada candidato deixaríamos de escolher os piores e começaríamos a escolher os merecedores de cada cargo e de governar o país.
Ainda temos 3 dias para pensar bem em quem vamos votar, então pare assista algo no youtube, olhe reportagens, debata sobre com alguém e assim decida o melhor deputado federal, deputado estadual, governador, e Presidente para a NOSSA NAÇÃO.

ATT: C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook