In Aleatório Literatura

Corra atrás de seus sonhos!

Oi oi gente, tudo bem?  O assunto de hoje eu já disse aqui, e é algo que eu digo sempre pra todo mundo, então eu não tenho muito o que dizer de introdução, a não ser "SIGA SEUS SONHOS".

Como eu disse, já tratei desse tema aqui, eu sei, mas é sempre bom lembrar que sonhar é sempre algo muito importante e correr/seguir seus sonhos é ainda mais importante. Se você tem um sonho não desista dele por mais que pareça impossível, pois o impossível é uma palavra muito relativa e se você acredita em si mesmo TUDO irá dar certo.
Eu por exemplo, tenho o sonho de publicar livros  e em partes eu já consegui realizar esse sonho, e agora estou correndo atrás da outra parte que falta. Estou atrás do dinheiro para publicar o livro. No começo quando recebi o e-mail da editora dizendo que tinha potencial para ser publicado eu chorei, pulei e tudo mais, mas quando vi o valor á pagar para a publicação, foi como se estivessem desligado a gravidade e eu fui com a cara no chão e me quebrei, me quebrei por completo.
Confesso que pensei em desistir, achei que talvez eu fosse muito nova, que agora não era a hora de ganhar uma responsabilidade tão grande e tudo mais. Mas algo dentro de mim me fez pensar: "Vou desistir assim? Sem lutar? Sem nada? Eu que vivo dizendo para não desistir vou desistir? NÃO!". Então agora eu estou correndo atrás do dinheiro que eu preciso, buscando todos os recursos necessários e tudo mais, para publicar meu livro.
Eu não quero ser famosa, aparecer nos programas de TV, não me importo muito com o dinheiro que vou ganhar, eu quero mesmo é ver meu livros nas livrarias do país, ver pessoas lendo eles, eu quero motivar pessoas com meus versos. Eu quero que minha arte seja reconhecida. E assim como eu, quero que você que está lendo isso faça o seguinte: "CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS!"

Com carinho, Carol.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook