In Aleatório

Nosso próprio tempo

Oi oi gente, tudo bem?

O assunto de hoje é inspirado na linda musica do Legião Urbana,Tempo Perdido. Bom eu já fiz um poema inspirado nessa musica e deve estar lá na page(só procurar lá). Enfim, a musica diz "Temos nosso próprio tempo..." acho que é um dos meus versos favoritos.
Quer dizer,cada um tem seu tempo para cada coisa, seu tempo para amadurecer, para crescer, para amar e para investir em algo e embora as pessoas digam "você é jovem demais" ou então "já é tarde demais" nunca é, nunca será para você.
Você pode começar a amar daqui uma semana, ou daqui dez anos, você só vai começar a amar quando se sentir pronto para tamanha carga psicológica . Ou então você vai começar a lutar por uma causa hoje, mas pode ser que eu comece amanhã. Você só vai começar a seguir algo, fazer algo, quando sentir que pode, e não quando os outros acham que você deve fazer.
Quando se faz algo porque os outros disseram que tem que fazer  esse algo se torna chato, sem graça ou você acaba fazendo por obrigação e não porque quer fazer, porque você acha necessário. Quando você sentir que está na hora, que é capaz de ir até o fim, você vai fazer aquilo que quiser e fará bem feito, e quanto á "o que os outros vão pensar" esquece, bola pra frente irmão, não dá bobeira, vai na fé, ergue a cabeça e faça o sabe fazer, porque nós temos todo tempo do mundo.
Então gente, tentem não se importa com o que os outros dizem, nem tão pouco desistir por causa de opiniões a alheias. Temos nosso próprio tempo para cada coisa que nos motiva, e não podemos parar, não podemos perder tempo com opiniões que não iram nos levar a nada, exceto ao fracasso.
Lembrem-se: "Sempre em frente não temos tempo a perder..."


Com carinho, 
Carol...

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook