In Literatura Poemas

Eu não quero estar aqui...

Enquanto você esteva aqui eu não pude te aproveitar direito
Eu mal conseguia olhar para você
Você é como um anjo, é tão belo e único
Eu queria ser como você
Eu queria ser foda como você...
Quando te vejo passar
Seus pés parecem flutuar pelo chão
Você faz tudo parece tão mais belo
Você é um anjo tão único
Eu queria ser como você
Mas eu sou tão estranha, tão diferente
Não entendo o que estou fazendo aqui
Eu não quero mais estar aqui...
Eu já não me importo com a dor
Não faz diferença se isso machuca
Eu apenas quero ser como você
Quero ter o controle, o corpo perfeito e um alma pura
Eu queria que você soubesse
Que mesmo quando eu não estou por perto
Eu quero ser como você
Mas eu sou tão estranha, tão diferente
Não entendo o que estou fazendo aqui
Eu não quero mais estar aqui...
É melhor me deixar aqui, antes que eu te faça algum mal
Vá corra, fuja de mim
Antes que eu te faça algum mal...
Eu quero que você seja feliz
Quero que sacie seus desejos
Seja lá como for, apenas vá
E saiba que eu queria ser um anjo perfeito como você
Mas eu sou tão estranha, tão diferente
Não entendo o que estou fazendo aqui
Eu não quero mais estar aqui
Eu não posso mais estar aqui...

~C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook