In Poemas

Com você

Todas vez que você me abraça sem eu pedir
Toda vez que você me beija de surpresa
Toda vez que você simplesmente demonstra o que sente da forma mais linda possível 
Toda vez que você simplesmente me olha com aquele seu jeito
Toda vez que você apenas fica junto de mim
Eu sinto uma paz me invadir, e meu peito se encher de amor
É um grande prazer ver você sorrir, ver você feliz
É como admirar um lindo quadro 
E toda vez que fala meu nome, ou me chama de meu amor 
É como se ouvisse minha musica favorita no último volume
Você me faz me sentir diferente
Você me faz me sentir mais forte, mesmo quando acredito ser tão fraca
Você sabe acalmar meu caos como ninguém nunca soube 
Você sabe me fazer tão bem sem perceber
Que eu realmente não me importaria de viver o resto dessa vida com você...
Quando meus monstros vieram a tona
Você não teve medo de os enfrentar
Quando eu conheci suas dores 
Eu não fugi, mas a compreendi e tentei te fazer melhorar
Quando conhecemos o pior um do outro, brigamos 
Mas depois nos acertamos, e melhoramos por nós mesmo, por nosso amor 
Quando você disse que nunca mais irá embora
Eu custei acreditar, mas no final percebi que eu também nunca irei embora
Quando tudo parecia errado
Nós achamos algo certo
Quando tudo era dor 
Nós curamos, nos ajudamos e permanecemos juntos...
Com tantas coisas boas que você me traz, eu não me importaria de passar 
O resto dessa vida e quantas mais tivermos com você...

C. M. De Lima 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook