In Poemas

Apenas amor!

Há momentos em que a coisa que mais desejo é ter você por perto
Para poder te abraçar e sentir a dor passar
Para poder beijar e sentir todo seu amor
Para até mesmo falar sobre qualquer teoria nossa sobre alguma coisa
Há momentos em que me sinto tão sozinha por conta da saudade de você que cerca
E tudo que quero é poder te dar colo e ouvir você reclamar de alguma coisa no seu celular
Mesmo quando nos vemos quase todos os dias
Mesmo que passemos as 24 horas do dia conversando
Sempre sobra um pouco de saudade de você em mim
E isso é um nítido sinal de que estou ferrada, mas mesmo assim não me importo
Principalmente porque estamos falando de você, de nós...
Eu gosto de quando me abraça forte a cada encontro
E de como abraça mais forte ainda a cada despedida
Gosto de quando deita em meu colo para que eu faça carinho em seu cabelo
E gosto de quando brinca com o meu
Gosto de quando me beija sem eu pedir
E gosto mais ainda quando entende que eu simplesmente não quero seu beijo
Gosto de quando me dá meu espaço para lidar com as coisas da minha cabeça
E gosto ainda mais quando você simplesmente diz que vai ficar tudo bem
Gosto de quando valoriza meus grandes feitos
E me ensina a lidar com os pequenos erros....
Nós pertencemos um ao outro sem prejudicar nossa liberdade
Nós temos uma estranha harmonia, que é só nossa
Nós somos o típico casal dos "os opostos se atraem"
Nós somos os casais dos livros de romance, e dos de fantasia
Nós apenas somos nós e esse estranho amor
Nós somos apenas amor...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook