In Poemas

Nós crescemos

As vezes o que sinto por ti é algo tão forte, tão grande, tão maior que eu
Que tenho medo de que seja algo que possa acabar comigo ao longo dos anos
As vezes o que você demonstra sentir por mim me deixa tão boba, tão encantada
Que tenho medo de um dia não me sentir mais assim
As vezes nossas brigas duram horas, dias e deixamos tanto guardado
Que colocamos tudo para fora é como se estivéssemos nos livrando de uma pedra no caminho
E volta a ficar tudo bem...
Talvez aqueles que te conhecem pelos meus versos, pelos meus textos devem te achar perfeito
Mas essa não é a verdade, por mais que você as vezes realmente aja de forma perfeito
Você tem suas falhas e eu as minhas, como qualquer outro ser humano
Mas não como em qualquer relacionamento, principalmente porque esse não são como os demais
Assim como todo casal desse mundo, nós temos algo especial, algo só nosso...
Você tem suas manias que as vezes me encanta e as vezes me levam a loucura
Você tem um jeito todo especial para conversar sobre assuntos sérios
E com certeza as vezes parece não ter maturidade para algumas piadas
Você consegue arrancar um sorriso de mim, mesmo quando estou me acabando em chorar
Você é aquela calma no meio do meu caos
O famoso presente que o destino trouxe para mim...
Apesar de todas as nossas falhas, apesar de todas as brigas, as crises
Tudo sempre se resolveu, e nós aprendemos a lidar com os problemas um do outro
Aprendemos a amar de um jeito melhor, de um jeito que não nos sufocasse
Pode se dizer que aprendemos a amar de um jeito maduro, nós crescemos...
Acho graça de como reclama que certas te causam cócegas
E de como me pede para parar e ao mesmo tempo quer que eu continue
Acho encantador quando você resolve assistir minha série favorita mais um vez comigo
Só porque gosta de me ver feliz ao ver meus atores favoritos na TV
Acho que eu não poderia querer companhia melhor para as coisas dessa vida do que você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook