In Poemas

Parte da cura

Nos meus piores dias, eu não tive nem vontade de abrir os olhos
Eu queria apenas ficar deitada na minha cama enrolada no meio das cobertas
Mesmo fazendo mais de 30 graus lá fora...
Nos meus piores dias eu me esforçava para fazer tudo que me pediam
Me esforçava para não deixar mostrar o quanto estava morrendo por dentro
Me esforçava para ninguém perceber meu sorriso falso...
Nos meus piores dias eu só queria parecer bem
Mas certo dia alguém notou que havia algo de errado
Notou meu sorriso falso, meu esforço diário para parecer bem
Notou o quanto eu estava mal...
Essa pessoa não me encheu de perguntas, não tentou me dar soluções estúpidas
Ela apenas me abraçou, e me fez sorrir, sorrir de verdade
Ela não foi minha cura, mas foi parte dela
Foi graças a ela que meus piores dias tiveram fim...
Depois que os piores dias passaram
Eu me fortaleci e me sinto pronta para os próximos que podem vir
Eu já não tenho mais quem me ajudou
Mas guardo com carinho tudo que ela me ensinou...
Hoje em dia tento ajudar ao máximo todos aqueles que estão nos seus piores dias
Tento ao máximo, ser parte da cura de alguém e não deixar ninguém cair
Mesmo que talvez ninguém me ajude nos meus piores dias
Eu não ficarei triste, pois eu ajudei alguém
E quanto mais amor você dá ao próximo, mais forte você é...

C. M. De Lima         
                                                               
                                 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook