In Aleatório Homenagens Sobre a Autora

3 anos! Viva o Little Dreamer!

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Bom hoje é dia 23/12 aniversário de três anos do blog, e eu não poderia deixar essa data passar em branco não é mesmo? Por isso preparei esse post especial para comemorar nossos três anos e encerrar as atividades do blog esse ano.


Para esse dia eu preparei um vídeo especial, esse vídeo é para agradecer todos que estão comigo desde o inicio, e quem chegou agora, esse vídeo é para agradecer quem acompanha meu trabalho aqui e também no Super Nerd, esse vídeo é para encerrar nossas atividades em 2016 e iniciar o canal. Esse vídeo é para tentar demonstrar o quanto sou grata por cada um de vocês, e por tudo que fizeram na minha vida!
Esse blog mudou a minha vida a 3 anos, eu nunca pensei que chegaria tão longe quanto agora, nunca pensei que escrever alguns poemas e outras bobagens pudessem realmente melhorar a vida de alguém, mas poha! Eu estou mudando! E saber disso é muito bom, saber disso me faz continuar, e me faz escrever cada vez mais, saber disso me torna um ser humano mais feliz, e me faz seguir em frente, saber disso me ajuda a lidar com a minha ansiedade.


Enfim, muito obrigada meus chuchuzinhos, que vocês tenham ótimas festa, COMAM MUITO, e nós nos vemos em 2017 com blog, e canal! Eu amo vocês!

Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook