In Assexualidade Causas sociais Sobre a Autora

Assexualidade?

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje vamos dar uma pausa nos poemas para falar de algo que já tratei aqui de um outro jeito(com poemas): assexualidade!
Para começar queria dizer para você que tá por aqui pela primeira vez que sou assexual. E não, isso não significa que vou me partir ao meio e assim me reproduzir, isso significa que eu não sinto atração sexual como a maioria das pessoas. Para ser mais específica eu sou panromantica, ou seja eu sinto atração ROMÂNTICA por todos os gêneros.
A assexualidade é uma "condição" sexual como qualquer outra, a única diferença é que vai além de sexo. Assexualidade não é doença, assexualidade não é medo de sexo, assexualidade nada mais é do que falta de atracação sexual como eu já disse.
Assexualidade não é sinônimo de castidade, ou de virgindade, ser assexual não significa que você nunca vai transar na vida, ou então que vai transar e não vai gostar. Eu conheço muitos aces que tem vida sexual ativa, é meuamô, os assexs transam! Então não tenha a mente fechada achando que nós vivemos dentro de bolhas isolados da sociedade.
A ausência de atracação sexual, a ausência de sexo, não nos tornam infelizes, não nos torna sozinhos. Somos felizes por sermos quem somos, somos felizes por amar bolo, somos felizes por não fazer sexo, somos felizes por dar valor a outras coisas num ser humano além de seu corpo nu.
        Espero que tenham gostado
            Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook