In Poemas

Muita gente

Já vi muita gente se aproximar de mim por obrigação
Porque queria algo que eu tenho
Já vi muita gente se afastar de mim sem razão
Talvez porque as vezes eu seja dura demais
Já vi muita gente dizer que me ama
Porque dei a elas algo bom
Já vi muita gente dizer que me odeia
Por causa de um conflito de opiniões
Já vi muita gente fingir que gosta de mim
Para evitar brigas com os meus pais
Já vi muita gente agir como eu não existisse
Para que ninguém soubesse que éramos conhecidos
Já vi muita gente ser cruel, grosseira comigo
Já vi muita gente me desejando mal
Por conta de alguns meros detalhes em mim...
Já sofri de tudo quanto é jeito por causa dessa gente
Já até pensei em desistir
Mas descobri que existe outro tipo de gente
Tem gente que me quer feliz
Tem gente que me ama de verdade
Tem gente que torce pelo meu sucesso
Tem gente que não quer que eu desista...
E foi com esse tipo de gente
Que eu aprendi a ser mais feliz
A não ter medo de ser quem eu sou
Esse tipo de gente me ensinou
Que os detalhes que eu considerava defeitos são qualidades
E são essas qualidades que tornam cada um de nós únicos...
Não fique triste quando pessoas ruins tentarem te fazer mal
Sorria e mostre a elas que você tem força para ser melhor
Do que o mal que te desejam...
         
                     C. M. De Lima
(Imagem da Internet)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook