In Poemas

O que te faz feliz

Eu quero ser o quadro mais lindo na sua parede
Eu quero ser sua canção favorita
Eu quero ser o personagem favorito da sua série
Eu quero ser seu refúgio nos dias ruins
Eu quero apenas poder ser o que te faz feliz...
Eu quero ser sua história favorita
Eu quero ser seu ombro amigo
Eu quero ser a quem você confia seus segredos
Eu quero ser o sol das suas manhãs
Eu quero ser sua companhia nos dias cinzas
Eu quero ser quem te abraça quando o choro surge
Eu quero ser a alegria do seu sorriso
Eu quero ser a cura da sua dor
Eu apenas quero ser o que te faz feliz...
Escondi em meu coração
Todas as coisas boas que sinto por você
Mas manter isso escondido tem sido mais difícil que pensei
E eu já não sei mais como lidar com isso
Eu apenas quero ser sua...
                               
C. M. De Lima

Inspirado em I Wanna be yours - Arctic Monkeys.

(Créditos na imagem)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook