In Literatura Poemas

I'm not here, this isn't happening...

Me olho no espelho, mas não me reconheço
Aquele reflexo, aquele reflexo não é meu
Não pode ser meu
E se for, como fiquei assim?
Foi o tempo? Os padrões estúpidos? O desejo de agradar alguém?
Foram todas as noites em claro? Foram os pesadelos intermináveis?
O que diabos me tornou assim?
Isso não é real, é só mais uma ilusão criada
Para que eu me sinta mal
Isso não está acontecendo...
Meus passos não são guiados por ninguém
Eu tenho minha liberdade, e não quero me permitir ser mandada por alguém
Porque senão, quem serei eu?
Caminhando descalço pelo meio do jardim cheio de barro
Cantarolando a canção que inspira boa parte dos meus versos
E que me traz um pouco de sossego...
"I'm not here, this isn't happening" ("Eu não estou aqui, isto não está acontecendo")
Em um momento eu poderia deixar tudo isso para trás, e mudar tudo
E eu sei que esse momento irá chegar, e eu espero estar preparada para ele
Espero não fraquejar, não me arrepender, não olhar para atrás...
Eu olho meu reflexo no espelho, mas não me reconheço
O tempo, os amores, as bebedeiras, a insônia
Destruíram o pequeno brilho no olhar que eu ainda tinha
A falta de tempo, o arrependimento e as dores
Destruíram a visão bonita que eu tinha de mim...
Todas as noites quando me deito eu canto
"I'm not here, this isn't happening" ("Eu não estou aqui, isto não está acontecendo")
Para que na manhã seguinte eu saiba que ainda tenho tempo
Tempo para mudar tudo...
C. M. De Lima

Inspirado em How To Disappear Completely - Radiohead

(Imagem do Tumblr)




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook