In Aleatório

Seja bem vindo, Inverno!

Oi oi gente, tudo bem com vocês?  Chegou a estação mais gostosa do mundo: O Inverno! Como boa catarinense eu amo demais o frio, apesar de congelar quando levanto para ir no banheiro de noite, mas ok! Eu vou deixar uma lista com musica, livros, e outras coisas para fazer no inverno, são coisas que eu faço e muito!


Ouça, cante, dance: Bom gente, como já deu para ver nos ídolos da semana meu gosto é bem eclético, então vou deixar aqui para vocês as musicas que eu mais escuto no inverno (algumas até no verão) antes de dormir ou quando tô com preguiça de tudo! 
  • Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.
  • Metal contra as Nuvens - Legião Urbana
  • Faroeste Caboclo - Legião Urbana 
  • Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.
  • Dream On - Aerosmith
  • You are not alone - Michael Jackson
  • A place whit no name - Michael Jackson
  • Earth Song - Michael Jackson
  • Small bump - Ed Sheeran
  • Give me love - Ed Sheeran
  • Ainda é cedo - Legião Urbana
  • Fell Again - Onerepucli
  • Caroline - Wolfmother
  • Vagabond - Wolfmother 
  • Smooth Criminal - Michael Jackson
Bom gente, eu ouço muitas mais, mas não queria deixar o post gigante então selecionei algumas, mas se vocês quiserem saber de mais algumas comentem que faço um playlist semanal ou coisa assim!
Ps: Eu danço as musicas do MJ de meia porque um dia eu aprendo a dançar (ou não).

Ler, aprender e se apaixonar: Outra coisa boa de se fazer no frio é deitar embaixo das cobertas e ler um bom livro, eu gosto de ler os romances do meu amado Dan Brown, mais especificamente os livros sobre as "aventuras" do meu querido professor  Robert Langdon: Anjos e demônios, Código da Vinci, Símbolo Perdido e Inferno. Fora eles eu busco livros como o O Lado Bom Da Vida de Matthew Quick, que se você não leu, leia! Ah claro que eu não poderia deixar de fora os romances do tio Verde é minha gente?! Eu amo os livros do John Green apesar de no nosso país qualquer livro dele virar "modinha" num piscar de olhos. Então eu acho que no frio, bons romances e bons livros de suspense são essenciais para aquela leitura: "Tô com preguiça de sair da cama" 


Para se esquentar e engordar um pouquinho: Bom gente, minha mãe sempre diz que a gente engorda mais no inverno, e eu concordo com ela afinal quando não se tem nada para fazer o que a gente faz (geralmente) no inverno? Come, exatamente! Eu gosto e muito de comer "mingau" (sim, mingau, obrigada de nada) de chocolate, e assistir séries ou filmes é muito de Deus gente, meu Deus. Tomar cappuccino é outro amor, esquenta o coração as mãos e sei lá me sinto tão estadunidense (eu sei bizarro haha) e outra coisa que não me falta nas tardes assistindo The Big Ben Theory: PI- PO - CA \o/ (leia-se na mesma animação que eu digitei).Acho que essas comidinhas são essenciais para o inverno.

Pega o lencinho aí: Eu não sei vocês, mas eu acho que inverno combina super com: Filmes de Drama! Isso foi meio reavista teen? Talvez. Mas enfim, eu quero indicar para vocês alguns filmes que são dramas, emocionantes, antigos um pouquinho, mas valem muito, mas muito á pena! São eles: Cartas para Deus, Uma prova de Amor, Para Sempre Ao Seu Lado, Marley & Eu(eu quase morro sempre que vejo, afinal meu cachorro também se chama Marley), De Porta em Porta, Código de Honra(é suspense,maaas) e The Help: Vidas Cruzadas. Assistam e vejam a moral de cada filme, e não esquece dos lencinhos. 

Estilo por todo lado: Última coisa, mas não menos importante: acessórios/roupas de inverno. Gente, meu Deus, acho que o inverno é a época mais estilosa ever! Eu amo usar toucas, luvas, casacos, moletons, jaquetas de couro(sintético, ok?). É tudo de bom né? A gente fica quentinho e ainda por cima se sente super mega master blaster estiloso. Eu sou apaixonada pelo inverno minha gente! E a melhor coisa está naquele solzinho encantador que não te fazer morrer de calor e nem congelar de frio! 


Minha gente era isso, e antes de ir queria pedir para vocês que puderem abrigarem um animalzinho de rua, pois eles sentem tanto frio quanto nós e ajudar sempre é bom. 

Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook