In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Mary Bell

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje temos mais um capitulo de Mentes Perturbadas, e hoje eu trago para vocês uma garota: Mary Bell. Bora saber mais sobre ela?



Mary Flora Bell é considerada uma das homicidas mais jovens do mundo. Sua mãe é uma prostituta, drogada e com a mente perturbada, entre os 4 e 8 anos Mary foi obrigada a fazer sexo com os clientes de sua mãe e aos 11 cometeu seu primeiro assassinato com a ajuda da sua amiga Norma Bell. Mary Bell cometeu outros assassinatos aos 11 anos todas sua vitimas tinha entre 3 e 4 anos. Mary Bell com aproximadamente 5 anos incendiou sua casa e quando aprendeu a escrever/ler começou a pichar paredes com frases ameaçadoras.

Algum tempo depois de ter matado Martin Brown sua primeira vitima, ela foi até a casa dele para falar com ele "Martin está morto querida" disse á mãe de Martin á ela, "Eu sei que ele está. Só queria ver ele no caixão" disse Mary Bell á ela.

Mary Bell foi presa e passou 11 anos na prisão, depois que saiu da prisão pode mudar de nome e esse nome permanece no anonimato, depois de sair da prisão ela se casou e teve uma filha. Seu caso chocou tanto o mundo que em 2003 na Inglaterra foi estabelecida a lei "Ordem Mary Bell", essa lei garante á proteção á crianças que estão envolvidas com casos como os de Mary Bell entre outros.

Mary Bell em 2002 solicitou uma nova identidade para a segurança de sua filha nascida em 1984 e desde então não se sabe mais sobre ela, uma vez que ela está assegurada na lei "Ordem Mary Bell".


Com carinho, Carol. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook