In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Mary Bell

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje temos mais um capitulo de Mentes Perturbadas, e hoje eu trago para vocês uma garota: Mary Bell. Bora saber mais sobre ela?



Mary Flora Bell é considerada uma das homicidas mais jovens do mundo. Sua mãe é uma prostituta, drogada e com a mente perturbada, entre os 4 e 8 anos Mary foi obrigada a fazer sexo com os clientes de sua mãe e aos 11 cometeu seu primeiro assassinato com a ajuda da sua amiga Norma Bell. Mary Bell cometeu outros assassinatos aos 11 anos todas sua vitimas tinha entre 3 e 4 anos. Mary Bell com aproximadamente 5 anos incendiou sua casa e quando aprendeu a escrever/ler começou a pichar paredes com frases ameaçadoras.

Algum tempo depois de ter matado Martin Brown sua primeira vitima, ela foi até a casa dele para falar com ele "Martin está morto querida" disse á mãe de Martin á ela, "Eu sei que ele está. Só queria ver ele no caixão" disse Mary Bell á ela.

Mary Bell foi presa e passou 11 anos na prisão, depois que saiu da prisão pode mudar de nome e esse nome permanece no anonimato, depois de sair da prisão ela se casou e teve uma filha. Seu caso chocou tanto o mundo que em 2003 na Inglaterra foi estabelecida a lei "Ordem Mary Bell", essa lei garante á proteção á crianças que estão envolvidas com casos como os de Mary Bell entre outros.

Mary Bell em 2002 solicitou uma nova identidade para a segurança de sua filha nascida em 1984 e desde então não se sabe mais sobre ela, uma vez que ela está assegurada na lei "Ordem Mary Bell".


Com carinho, Carol. 

Related Articles

Instagram

Flickr Images

Like us on Facebook