In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Charles Manson.

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje teremos nosso primeiro psicopata da série: Mentes Perturbadas. O psicopata que eu escolhi é um que eu gosto muito, e sim eu gosto de psicopatas, acho eles fascinantes! Enfim, o escolhido é Charles Manson, bora conferir?


Charles Manson é um dos psicopatas mais conhecidos das últimas décadas, pois ele se considera um Deus, ou melhor, ele se considera Deus, é o líder da família Manson e também fundador da ATWA.
"Charles Milles Manson é o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles o da atriz Sharon Tate grávida de oito meses, esposa do diretor de cinema Roman Polanski." - Wikipédia.

Como eu disse no post anterior sobre a diferença entre psicopatas e sociopatas, os psicopatas passam por grandes traumas de infância para assim desenvolverem seu comportamento doentio e louco. Com Manson não poderia ser diferente, sua mãe era uma prostituta alcoólatra que vivia levando homens para casa onde ela e Charles moravam e muitas vezes Manson foi molestado, agredido então revoltado com tudo isso com cerca de 8 anos de idade fugiu de casa e dali em diante foi morando em vários reformatórios, onde, de acordo com Manson também sofreu abuso e assim foi a vida de Manson até seus 33 anos de idade onde enfim teve uma "período de liberdade" . 
Esse período de liberdade foi durante o movimento Hippie, bem no estilo sexo, drogas e rock n' roll, inclusive durante esse tempo de sua vida foi cantor e compositor e tinha aos seus pés todas as garotas que quisesse e também já começava a ter seus primeiro seguidores, os primeiros integrantes da família Manson. Nessa mesma época Charles fundou a A.T.W.A. (Air, Trees, Water, Animals) uma espécie de ONG, a qual se preocupa em cuidar do meio ambiente e caso você não saiba temos representantes brasileiros, clique aqui e veja o site da A.T.W.A. Brasil. Manson acreditava que ele seria quem iria salvar o planeta dos humanos imundos como a atriz Sharon Tate e seus amigos, preciso ressaltar a vocês o fato de que Manson não é um assassino apenas mandante dos crimes, (veja aqui fotos dos crimes) logo ele é apenas um psicopata muito, mas muito manipulador. 
Manson foi preso, mas aparentemente está bem na prisão no seus primeiros dias de prisão ele "desenhou" um cruz na testa, porém em seu primeiro julgamento ele apareceu com uma suástica no lugar da cruz, obviamente como mandante de um dos crimes mais cruéis de todos os tempos Manson foi condenado á morte, o que não durou muito, afinal o cara é um louco então conseguir a abolição de uma pena de morte não seria difícil, não bastasse isso em todos os julgamentos de Manson ele fala umas verdades tão grandes e tão absurdas que parece impressionar até o próprio juri. 
Manson aparece na mídia de vez em quando os casos mais recentes são sobre seu casamento na prisão (ownn) e também suas confissões. Aliás teremos uma série inspirada na vida de Charles, fora os filmes que já foram feitos. 

Charles Manson é um louco psicopata que apesar de toda loucura diz coisas que fazem sentido para os mais interessados no assunto. Não é alguém em quem eu fosse confiar, nem tão pouco casar afinal o cara é um psicopata que rejeita todo tipo de tratamento e quer limpar o mundo de humanos imundos, então né? Mas apesar de todo esse mal que há em Charles, se conseguíssemos ver apenas coisas boas neles seriamos capazes de até mesmo o eleger como presidente!


Com carinho, Carol. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook