In Ídolo da semana Musica

Ídolos da Semana: Sia!

Olha o que voltou para o Little Dreamer? O Ídolos da Semana, essa semana a escolhida foi Sia por que estar extremamente viciada nas musicas dessa mulher! Então vamos lá!

Carreira: Sia é uma australiana cantora e compositora, ela fez várias colaborações á David Guetta e o grupo Zero 7. Antes de sua carreira solo ela participou e lançou dois discos com um grupo de sua cidade natal, o qual ela fez parte até se mudar seu Reino Unido e foi no Reino Unido que ela iniciou sua carreira solo e fez sucesso. Não tem ao certo um hit de Sia que tenha feito atingir o auge da carreira, antes de obviamente do hit "Chandelier" que de acordo com alguns sites se refere á uma má fase de sua vida que vou contar mais para frente.

Fora dos palcos: A vida de Sia á uns anos atrás é marcada por vários incidentes, tragédias, e sofrimento, o qual podemos notar em suas musicas do seu novo álbum 1000 Forms of Fear. Sia é sociofobica e tem ansiedade crônica e isso á levou ás drogas e seu longo período longe dos palcos apenas compondo para cantoras como a Rihanna. Mas agora ela está de volta e voltou com tudo com a musica e clipe " Chandelier" (o qual eu sou apaixonada) e trás em sua musica o um pouco de sua dor.

Curiosidades:


  • "Eu simplesmente gosto de ser só uma voz": Essa foi a declaração de Sia quando perguntada sobre ela não querer mais mostrar o rosto
  • Filha de rock Stars: Os pais de Sia são de uma banda de rockabilly australiana

Porque ela está no ídolos da semana: Bom, apesar da vida um tanto desconhecida e escondida de Sia ela faz algo que poucos artistas tem a coragem de fazer: é ela mesma. O clipe de Elastic Heart não ganhou uma critica boa ou uma boa aceitação, mas se você ver com os olhos de alguém que sofre com tantos problemas quanto ela vai entender a mensagem do clipe. Por isso ela está aqui e é por isso também que minha musica favorita dela é Elastic Heart.




Era isso gente, espero que tenha gostado. E me desculpem por não ter muitas curiosidades. 
Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook