In Literatura Poemas

Melodia da liberdade...

Uma noite mal dormida, cheia de cigarros e bebidas
Acorda as 8:00 da manhã pra mim não é nada fácil
Mas não há nada que eu possa fazer para mudar isso...
Sinto meus pulmões sem ar, talvez seja culpa do cigarro
Mas não importa, isso não é nada que um beijo seu não resolva
Toda vez que te beijo é estranho e diferente
É como se eu estivesse debaixo d'água
Sem ar, então você me puxa até a superfície e volto a respirar...
Acordar para apenas tomar café da manhã e passar mais algumas horas trabalhando
Não é exatamente meu ideal de vida
Mas é por isso que estamos lutando, certo?
Mal vejo a hora de chegar a noite me entregar ao meu violão
E soltar minha voz, que ainda é constantemente reprimida
E claro não posso esquecer do teu abraço, do teu carinho
Preciso de mais um abraço e uma taça de vinho
Para poder me sentir um pouco mais livre...
Nosso mundo carrega as marcas de guerras
E alguns já se preparam para a que estar por vir
Alguns defendem os anjos, outros os demônios
E eu? Ah eu apenas canto para me sentir livre...
Quando a guerra começar todas as vozes iram gritar por seus ideais
Vozes que por anos foram reprimidas e abafadas
Vozes como a minha que nunca puderam ser livres...
Estamos apenas entre amigos e apenas queremos sentir nossas vozes livre
Entre no meio da melodia e sinta sua alma se libertar
Fazendo com que seu corpo se movimente e sua voz fique no tom
Você não precisa saber da letra, apenas tem que estar aqui...
Entregue seu corpo a pura melodia que irá invadir corações e por fim á todas as tristezas
Não podemos evitar a guerra dos anjos mas podemos nos sentir em paz
Enquanto eles decidem nosso destino...
Você não precisa saber a letra, apenas acompanhe a melodia
E sinta sua alma se libertar
Enquanto seu corpo dança da forma mais linda possível
Entregue-se a melodia e liberte-se
~C.M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook