In Causas sociais

APAD Rio do Sul

Oi oi gente, tudo bom?

Vim falar de uma ONG protetora de animais,a APAD (que é daqui onde eu moro) . Essa ONG tem como objetivo ajudar animais desemparados, abandonados ou vitimas de maus tratos. É incrível como em pleno século XXI e tão desenvolvidos como estamos atualmente existir pessoas que sejam capaz de "se livrar" dos cães.
Em tempos de enchente muitas pessoas deixavam seus animais presos nas casas e fugiam da aga sem dar a chance deles se salvarem, foram mais de 10 animais resgatados das águas(em todas enchentes).
Bom, a APAD  ainda NÃO  tem um canil para tantos animais abandonadas e assim depende de lares temporários. (Eu no momento tenho duas filhotinhas aqui, não sou uma voluntária oficial, mas é bom ajudar), e agora estão fazendo campanhas, parcerias e etc, para conseguir esse espaço para esses animais. E quem puder ou quiser ajudar é só entrar em contato com eles pelo FB. Vou deixar o link da page deles aqui. É no minimo interessante vocês darem um like na página e também procurarem outras ONGs como essa, o trabalho dessas ONGs é coisa séria, e importante, afinal é raro achar alguém que se preocupe com bem estar animal e humano, então MEUS PARABÉNS A TODAS AS ONGs QUE BUSCAR MELHORAR O MUNDO!

Vocês conhecem o Marley? O meu cãozinho?
Esse gordinho ai em cima é meu filho de 4 patas eu adotei ele no dia 08/03/14 numa feirinha de adoção que a APAD promoveu, sim EU AMO VIRA-LATAS, e o Marley quando chegou aqui era bem pequenino, cheio de medo e tudo mais agora é um arteiro -.- . Só quer saber de passear, mas é a alegria daqui. Queria deixar aqui meu muito obrigado á APAD que me deu esse melhor amigo e também desejar tudo que há de melhor á eles, sei que vão conseguir tudo que precisam para fazer o abrigo!

Contato: https://www.facebook.com/pages/Apad-RS/132037040270453?sk=timeline

Com carinho,
Carol Malaquias!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook