In Aleatório Homenagens

Homenagem á Robin Williams

Na manhã de segunda feira o grande ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, de acordo com a policia a causa da morte foi suicídio por asfixia, eu e o resto do Brasil (e talvez do mundo) descobrimos isso por volta das 20:30 / 21:00. Eu estava na escola e fiquei muito abatida com a noticia, pois pra mim Robin Williams é o cara do cinema, no gênero Comédia/Drama, e também boa partes dos filmes que eu amo foram estreados por ele.
Então, deixou aqui minha pequena homenagem á esse grande ator.

Eu não sei porque você quis ir tão cedo.
Talvez a vida já estava sem graça pra você,
Mas isso é irônico porque nós consideramos você o cara mais engraçado
Cara, o que dizer sobre seus filmes?
O que dizer sobre a babá quase perfeita? E da associação dos poetas mortos?
Cara, o que dizer de você?
Muito obrigado pelos risos e lágrimas de seus papéis vividos com tanta intensidade, tanto amor. Obrigado por estrelar meus filmes prediletos, obrigado por tudo que fez e falou.
Você se tornou um super Herói dos cinemas.
Robin Williams muito obrigado por todo o sentimento que á nós você passou em seus personagens, você é foda cara. Descanse paz!
E até qualquer dia...





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook