In Sobre a Autora

Um esclarecimento

Olá, meu chuchuzinho, como você está? Eu espero que bem. Esse post é para esclarecer minhas ausência nos últimos tempos.
{...}

Sei que não é de hoje que tenho sido ausente, tanto aqui quanto no Arkham House e no canal, mas acontece que não tenho tido inspiração para escrever roteiros, poemas, ou simples posts sobre psicopatas, na verdade eu mal tenho tido vontade de tirar fotos para o insta o que assim como as outras coisas que citei aqui, foi algo que sempre me deu prazer, alívio e paz.
Tenho passado por uns momentos de crises pesadas, crises de ansiedade, de pânico e as vezes de depressão, também tenho corrido atrás de alguns sonhos meus, e fora isso tudo a minha correria de todos os dias. Algo que penso que também está interferindo no meu processo criativo é fato de que sinto como se o blog, canal e fotos fossem uma obrigação, não algo que me alivia, mas algo da minha rotina, algo que sou obrigada fazer, não porque amo, mas porque é minha obrigação e sinceramente isso tira boa parte, se não toda parte do encanto e prazer que sinto em fazer o que faço.
Mas eu tenho tentado voltar, tenho tentado escrever mais, tentado me dedicar mais e sinto que vou conseguir isso, porém aos poucos, "dando um passo de cada vez". Peço que me desculpem por esses espaços em branco que tenho deixado, por estar ausente e deixando vocês sem conteúdo, mas preciso que confiem em mim quando digo que irei voltar e o quanto antes. Apenas tenham paciência, eu irei voltar, com mais amor, mais força e mais versos para cada um que acompanha meu trabalho até aqui e pretende acompanhar pelos próximos anos.
Muito obrigada por todo apoio, carinho e amor que vocês me proporcionam, vocês são incríveis. Eu amo cada um de vocês! E até logo!

Com amor, Carol. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook