In Poemas

Genuíno

Eu conheci a beleza dos tons mais escuros observando você
Eu mergulhei no fundo dos teus olhos e constantemente gosto de me lembrar dessa sensação
Eu entendi um pouco melhor tudo que acontece comigo ouvindo as coisas que me dizia e diz
Eu me apaixonei por personagens fictícios lendo as histórias que você escreve
Eu percebi que ser eu mesma era mais importante do que te manter ao meu lado quando você partiu
Eu cresci enquanto esteve longe, enquanto estava ausente e apenas me observava
Eu mudei muito na tua primeira partida e melhorei ainda mais na segunda
Meu amor por ti se tornou algo só meu, que apesar de todas as dores guardo com muito carinho...
Foi me perdendo nos teus olhos que até hoje não sei qual é a cor exata que achei algo bom
Foi ouvindo tuas histórias engraçadas que algo de bom se despertou em mim
Foi ouvindo teus lamentos, tuas tristezas, te vendo por debaixo da máscara que surgiu uma certeza em mim:
Eu te amo, amei e amarei até o fim dos tempos
Porque você despertou em mim um amor genuíno
Um amor que há tempos não sentia mais e apenas conseguia escrever sobre ele
Você se tornou a pessoa que eu vou querer na minha vida de qualquer jeito
Mas devo confessar que prefiro que seja ao meu lado como meu companheiro
Pois esse é o jeito que tua vida mais se encaixa na minha...
Ouvindo as musicas que criou meu corpo balançou no ritmo
Ouvindo as musicas sobre tua vida algo me tocou
Lendo as tuas histórias me emocionei
Observando tuas discussões me diverti
E cada e todo pequeno detalhe que até então possa ter passado despercebido
Foi e é o que me faz te amar e querer mais a cada dia
É o que me faz querer uma vez por todas estar com você.

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook