In Poemas Sobre a Autora

Estarei Aqui

Eu entendo mais ou menos como se sente 
E digo mais ou menos porque somos duas pessoas diferentes e eu jamais saberia dizer 
Como é sentir algo por você
Mas eu meio que entendo esse sentimento de estar quebrado 
O quanto é dolorido ter que se levantar do chão frio 
E sentir aquele gosto amargo de saudades e erros na boca
Eu sei como é estar desacostumado com a velha rotina 
Como é ter que começar tudo outra vez
Como é difícil e dolorido catar cada pedacinho seu do chão
Como é ainda desejar muito alguém mesmo depois que esse alguém já disse seu adeus...
Sei que os dias tem passado e você tem pensado e dito "está tudo bem" 
Mas quando o dia acaba e o mínimo detalhe que for te traz uma lembrança qualquer
Você caí em si e vê que nada está bem 
E você se encontra em pedaços e talvez até mesmo se culpe
Ou acredite que não vai conseguir superar tudo isso 
Mas vai passar, você vai conseguir juntas todos os seus pedaços outra vez 
E se tornar mais uma vez alguém completo 
Não digo que irá voltar a ser a mesma pessoa porque isso é impossível 
Mas toda queda nos traz alguma grandeza 
Eu posso lhe garantir que depois que isso passar 
E você se erguer mais uma vez, você irá ver o quão mais forte se tornou 
O quão incrível você foi em juntar os pedacinhos seus 
E o quanto está preparado para mais e mais...
Eu consigo ver nos seus olhos sua dor 
Mesmo que você ache que eu não sei ler eles ou então ler tuas entrelinhas
Eu sei mais do que imagina, mas eu não falo ou faço nada 
Porque infelizmente eu não posso arrancar essa dor de você
Não posso juntar seus pedacinhos por você e nem tão pouco lutar por você
Mas eu posso e irei ficar do seu lado 
Te dando um abraço depois de um dia difícil 
Te fazendo sorrir com qualquer piada tosca que eu seja capaz de criar
Te ouvindo quando você precisar gritar, chorar, cantar ou simplesmente ficar em silêncio 
Eu estarei aqui 
Não para suprir suas carências, seus desejos ou qualquer merda dessa 
Mas para te auxiliar e apoiar nessa dura e difícil jornada de se reconstruir...
Eu meio que entendo o que está sentindo 
Eu sei o quanto dói ter o coração partido 
Mas eu também sei que essa dor vai passar e você vai ficar bem
E vai voltar a sorrir com verdade e felicidade como sempre mereceu 
Eu sei que está doendo de uma forma indescritível agora 
Eu sei que você está tentando se adaptar e superar
Eu sei que você vai conseguir melhorar 
E eu vou ver essa tristeza dos teus olhos ir embora...

C. M. De Lima 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook