In Poemas

Só mais essa noite

Fique só mais essa noite, nem que seja para passar a noite inteira bebendo
E falando todas as merdas que podemos nos arrepender de ter dito no dia seguinte
Falando todas as coisas que provavelmente não lembraremos amanhã 
Quando nossa ressaca for tão forte, que tudo que iremos querer fazer é dormir...
Fique só mais essa noite, diga todas as coisas que precisa dizer
Sejam seus problemas, suas alegrias, ou o quanto você ama qualquer um
Fale tudo que precisa, e o que tem medo 
Eu não vou me importar em ouvir, mesmo que isso me machuque
Mesmo que meu desejo no dia seguinte seja te dar um tiro no meio da testa
E esquecer que conheci você...
Fique mais essa noite, e deixe se levar por qualquer droga de emoção
"Viva e deixe viver" não é assim que as coisas deviam funcionar? 
Fique só mais essa noite, para mim ter a chance de me despedir 
De tentar mostrar de uma vez a esse coração estúpido 
Que tudo que ele sente por você é em vão 
E que não me importa mais o que vai acontecer...
Mesmo que infelizmente eu ame você 
E que meu coração seja um tolo em ainda acreditar que algo pode acontecer
Eu já não me importo o que vai acontecer depois dessa noite
Se você ficar eu continuarei te amando como fiz desde o começo
E se você decidir partir, eu apenas desejo que fique bem 
Ou o mais próximo disso que você consegue ficar...
Me dê o prazer dessa última noite bebendo com você até desmaiarmos 
Vamos passar todo o tempo bebendo e reclamando como tudo acontece
Dizer as merdas que odiamos na humanidade, e aquilo que queríamos mudar
Vamos falar dos problemas que matam nossa alma, e destroem nosso psicológico
Vamos apenas por mais essa noite tirar as máscaras que cobrem nosso rosto 
E observar as olheiras um do outro, e rir de um jeito absurdamente banal
Porque é isso que bêbados fazem...
Fique só mais essa noite, e depois faça como quiser
Eu só preciso de mais uma noite para te ouvir reclamar da vida
Eu só preciso de mais uma noite para ouvir sobre qualquer bobagem sua
Mesmo que eu me machuque, mesmo que me doa
Mesmo que eu queira te dar um tiro no meio da testa na manhã seguinte...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook