In Literatura Poemas

Sinto muito pelos meus demônios

Eu sei que as vezes isso cansa
Eu sei que as vezes toda essa insegurança que eu carrego dá no saco
Eu sei que as vezes eu quase estrago tudo
Eu sei que as vezes eu te faço chorar
Eu sei que as vezes parece que eu não me importo
Eu sei, eu sei
Mas tente entender, eu nunca fui amada assim antes
Eu nunca tive quem cuidasse de mim sem ser meus pais ou amigos
Eu nunca pensei em amar e isso ser recíproco
Eu nunca pensei em nada disso que temos hoje
Porque tudo isso sempre foi algo distante, algo que nem sequer um dia sonhei
Porque tudo isso é sempre muito bom, e você sabe que essa minha mente é estragada
Ela só sabe pensar no pior e me deixa pior com todas as possibilidades que não podem acontecer...
Então eu sinto muito por todo esse mau que te causo
Pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que você quis embora, mas não conseguiu
Eu sinto muito por ser tão estragada
E não conseguir lidar com isso sem que acabe te afetando
Eu sinto muito por todas as vezes em que me deixo levar pelas minhas paranoias
E assim te machucando
Acredite em mim, quando eu digo que isso me machuca tanto quanto á você
Quando eu digo que eu queria poder ser algo melhor
Tanto para mim quanto para você...
Eu te juro que estou dando meu melhor
Para não ser tão negativa, para não ser tão chata, para não ser tão insegura
Mas é tão difícil para mim
Eu nunca tive com quem contar sem ser aqueles de sempre
Eu nunca soube como era amar e ser correspondido
Eu nunca tive a quem pode abraçar, a quem ligar no meio da madrugada
Eu nunca tive um "você" na minha vida...
Então eu preciso de tempo
Tempo para me acostumar a ter você
Tempo para aprender que eu posso contar com você
Tempo para mostrar para minha mente que você está aqui agora, e isso é tudo que importa
Tempo para poder te mostrar que eu me importo, que eu te amo
Que eu choro toda vez que você chora
Que eu entro em crise toda vez que você quase vai embora
Tempo para mostrar que mesmo com todos os meus medos, inseguranças e outros monstros
Eu quero te ter por perto, quero poder contar com você
Eu quero simplesmente dizer que tenho você...
Tente ter paciência quando eu estiver com minha mente me perturbando
Tente ficar, mas se achar que isso é muito para você
Você é livre para ir a hora que bem entender
Mas se quiser então fique
Porque eu ainda não tive a oportunidade de dizer o quanto amo você...

C. M. De Lima


Related Articles

1 comentários:

  1. Olha, esse poema disse tanto do que queria ter falado! Me identifiquei em cada linha. Como é difícil lidar com nossos demônios, partes "estragadas"...Imagine encontrar quem tenha paciência com eles. Amei demais sua escrita!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook