In Causas sociais Sobre a Autora

A ansiedade

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é um"complemento" do vídeo do nosso canal, sim, agora nós temos um canal. E o tema do nosso primeiro vídeo vocês escolhido por vocês lá no twitter e como tá no título o tema é "ansiedade". Vamos lá?


O que é?

O transtorno de ansiedade, o considerado "mal do século" é um transtorno psicológico que afeta pessoas de diferentes idades, de diferentes formas. Mas de um modo geral ela causa angústia, dor no peito, falta de ar e entre outros sintomas físicos.

Importante: Não é lendo artigos de internet ou apenas conversando comigo que você irá saber se tem ansiedade ou não. É importante procurar um médico para ter certeza do diagnóstico.

Talvez isso ajude:

  • Medite: A meditação é uma das melhores, se não a melhor coisa para ajudar pacientes com a ansiedade pois os faz se concentrar em outras coisas sem ser os próprios pensamentos ou coisas assim. Sem contar que meditação alivia o stress e ajuda a dormir melhor.
  • Faça mais do que gosta: Quando você se dedica a uma paixão acaba sem tempo para dar ouvido ao pensamentos negativos
  • Tente ser mais positivo: Eu sei que a ansiedade basicamente suga toda nossa positividade, mas tente não deixar que ela faça isso. Tente ser mais forte, mais positivo!
  • Banhos mornos: Um banho morno sempre pode ajudar, principalmente se você deixar toda aquela água morninha agir nos seus musculos te deixando bem calma. Uma maratona Star Wars é uma boa pedida para depois de um bom banho.
  • Converse: Seja uma conversa profundo ou sobre como o arroz é uma coisa loca, converse. Isso vai te distrair e assim levar a ansiedade para longe.
Eis aqui o vídeo:



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook