In Aleatório

Vamos fazer 2017 melhor?

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Que saudades de vocês coisas lindas da minha vida! O post não é um poema, nem um conto, é na verdade um convite, para você fazer desse ano um dos melhores da sua vida!

{...}

Eu sei que 2016 foi um ano complicado, e muito, mas muito difícil, cheio de tragédias tanto mundiais quanto pessoais para cada um de nós, mas mesmo com toda essa dor que enfrentamos, mesmo com tudo de ruim que aconteceu nós sobrevivemos e estamos aqui para sobreviver, aliás, viver mais um ano! Então porque não fazer desse ano melhor, e fazer disso uma rotina, ou melhor um bom hábito de tornar cada ano melhor que o anterior? 
E como podemos fazer isso? Bom, fazer coisas novas sempre nos ajudam a melhorar, sempre nos ajudam a aprender algo novo e nos tornam pessoas mais alegres e de bem com a vida. Mas calma! Não precisa fazer nada exagerado não, pode ser algo bem simples como cortar o cabelo, ou mudar a cor dele, fazer uma limpeza de pele ou tirar um dia para cuidar de você toda semana já é algo bem renovador e que com certeza fará do seu ano melhor pois você estará aprendendo a se amar mais. 
Mas se não quiser mexer com estética não tem problema, você pode retomar um velho hobby como tocar violão ou aprender algo que sempre quis aprender, pode ser só umas saídas no fim do dia para ver o pôr do sol ou simplesmente por finalmente suas séries em dia. Apenas faça algo diferente ao menos uma vez por mês e quando esse ano terminar, e se ele tiver momentos tristes você vai poder se orgulhar de todas as coisas que fez de diferente nele, coisas que podem não parecer muito para os outros, mas para você é tudo. 
Nós não precisamos de muito para fazer 2017, ou qualquer outro ano melhor, nós só precisamos fugir um pouco da nossa rotina, só precisamos fazer pequenas ou grandes coisas diferentes pelo menos uma vez por mês. Acredite em mim, podem ser grandes ou minimas coisas, mas no final você vai se sentir extremamente grato por ter feito, e você vai perceber que fez desse ano e dos outros que virão melhor...

E ai? Vamos fazer de 2017 um ano melhor? 


Related Articles

1 comentários:

  1. Amei a ideia de fazer pelo menos uma coisa diferente no mês. Isso ajuda bastante! Imagina ai quando chegar o fim do ano, lembrar de tudo? Amei! Belo post. Beijos <3

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook