In

Saia e se orgulhe

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem? Estamos em Junho, mês do orgulho LGBTQ+, então resolvi falar sobre sair do armário e ter orgulho disso.

{...}

Hoje nas minhas lembranças do Facebook, surgiu a publicação que fiz assumindo minha assexualidade para meus amigos e família. Lembro que fiz porque tinha muito medo da reação da minha familia ao descobrir já que assexualidade é algo relativamente novo.
Então me senti mais segura fazendo a publicação, onde disse: 
"Querida família e amigos, não quero cura para assexualidade, só quero respeito mesmo.
Obrigadão"
E a reação da minha familia e amigos foi melhor do que pensei, e a liberdade que isso me causou foi ainda maior. 
Pude sem medo algum dizer que me orgulho do que sou, da forma que sinto atração.
Então como já falei num vídeo, se assuma, é bom, é libertador, vai te ajudar. Por mais que nem todos te aceitem, por mais que você tenha de lidar com críticas e coisas do tipo. Se assuma, como disse uma vez num vídeo, "o armário tem poera e eu tenho renite." Vai te fazer bem, vai ser libertador, vai te fazer sentir ainda melhor em relação a si mesmo. Crie coragem, saia do armário.

Essa história de sair do armário me inspirou então aqui vou deixar alguns versos:

Se orgulhe e saia 

Tenha orgulho de quem você é 
De quem você ama 
Da forma que ama 
Não se prenda num armário 
Tem poeira, é apertado, e machuca 
Machuca mais do que não estar nele...
Saia do armário, mas antes tenha um lugar seguro pra ir 
Um lugar onde haverá aceitação e amor 
Saia do armário 
A liberdade que isso vai te causar é incrível
Saia do armário e mande a merda opiniões negativas
Mesmo vindo de pessoas que ama
Não deixe que elas te definam, te machuque 
Você é muito mais que opiniões, sabe disso...
Se orgulhe de quem você é
De quem você ama, de como ama 
Se orgulhe por ser quem é 
Saia do armário
Tem muita poeira aí...

C. M. de Lima 




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook