In Poemas

Amar

Eu já não entendo mais o amor como pensei que entendia 
Parece que ele ficou ainda mais confuso pra mim 
Parece que ele consegue provocar ainda mais minha insegurança 
Eu realmente não entendo mais nada sobre o amor...
Eu acho que conheço os sinais que ele dá
Talvez ele dê outros que eu não conheça mais 
Mas quando os que conheço aparecem penso 
"Merda, estou amando"...
Por mais eu adore falar do amor 
Por mais que adore poder amar 
As vezes é uma porra 
As feridas que ele causou ainda estão abertas 
Ainda doem ás vezes 
As cicatrizes ainda incomodam volte e meia 
Mas mesmo assim algo me causa uma imensa vontade de amar
Mesmo não entendendo sobre amor 
Mesmo sem reconhecer muito bem seus sinais
Algo ainda me faz querer amar 
Mesmo não entendendo o que isso é...
Minha compreensão sobre amor mudou 
Arrisco dizer que até mesmo meu jeito de amar mudou
Não vejo isso como um problema ou defeito 
Sinto como uma evolução, como um amadurecer 
Minha compreensão sobre amor é ainda mais confusa agora 
Mas mesmo assim, anseio por amar outro alguém outra vez...

C. M. de Lima 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook