In

Sobre esgotamento memtal

Sei que minha ausência assustou vocês, Mas entendam que meu esgotamento mental era/é muito forte, então precisei assistir novamente filmes e séries que amo, reler o livro que adoro, tirar um tempo pra cuidar do meu cabelo, tirar um tempo para cuidar de mim. Porque eu realmente precisava, eu realmente não me encontrava no meu melhor.
Mas estou aqui outra vez para lhes dizer que passar que sempre há uma luz no fim do túnel por mais escuro que ele seja, por mais assustador que pareça. Dói, as vezes dói muito, mas passa. A dor é o que traz sentido a vida, a tristeza é o que traz sentido a felicidade. Então não se sinta a pior pessoa do mundo por estar sentindo, na verdade se sinta humano, por ter o prazer de sentir.
Então aqui vou deixar minhas dicas para seus dias ruins:

  • Assista: veja séries, filmes, vídeos qualquer coisa que te faça bem.
  • Cuida de voce: faça uma hidratação ou algo assim, faça as unhas, cuida de voce, dedique um tempo a você.
  • Escreva: ao escrever você consegue colocar pra fora tudo que tem te atormentado, tudo que tem provocado seu caos.
  • Medite: as vezes você vai precisar conversar com algo ou alguém (depende sua crença) sobre tudo isso em julgamentos, sem soluções, somente alguém pra te ouvir

Essas coisas que postei eu faço e sempre me ajudam, espero que ajude a você também.




Com carinho, C. M. de Lima








Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook