In Aleatório Sobre a Autora

Perdoe minha ausência

Olá, meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não é mesmo? Quanta saudades de vocês, de escrever aqui, de receber mensagens de vocês dizendo algo sobre os poemas. Enfim, quanta falta disso tudo que eu tenho aqui eu senti.


Eu queria e precisava explicar á vocês, os motivos da minha ausência, mesmo que já tenha feito isso tempos atrás em algum post aqui, é sempre bom me explicar e expressar melhor do que antes. Como muitos de vocês sabem sofro de transtornos psicológicos (ansiedade e depressão), e tais transtornos muitas vezes me roubam o prazer de ser quem eu sou e escrever o que eu escrevo, e é por isso que as vezes eu sumo.
As vezes eu sou só dor, tristeza e uma caralhada de sentimentos ruins, e como vocês bem me conhecem, eu detesto trazer para cá esse tipo de sentimento. Então, eu evito escrever aqui, e procuro descontar esses sentimentos em outras coisas como no trabalho, ou num brownie de caneca. A meta desse blog é trazer sentimentos bons, alegrias, sonhos, e as vezes uns choques de realidade á todos os meus pequeno sonhadores, a meta aqui é ser seu pontinho de felicidade, a sua dose de amor, de carinho, por isso eu jamais escrevo quando me sinto triste.
Outro motivo para eu andar tão sumida é meu novo emprego/blog. Sim! Ser blogueira deixou de ser algo que eu faço como hobbe e passou a ser minha profissão, senhoras e senhores, conheçam a redatora do blog OverNerd, e e-commerce da loja Ultra Nerd hahahaha. Ambas as coisas ocupam muito meu tempo durante a semana é por isso que eu acabo ainda mais sumida, mas prometo dar meu melhor para me organizar e voltar a postar ao menos uma vez por semana. Por mais que eu ame trabalhar no OverNerd e na Ultra Nerd, vocês, meus chuchuzinhos, sempre serão os donos do meu afeto, pois vocês são aqueles que sempre estiveram aqui e que eu sei que irão continuar aqui.

Enfim, era isso por hoje, eu espero poder voltar logo com algo gostosinho e cheio de amor! Muito obrigada por tudo! Eu amo cada um de vocês.
Com amor, C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook