In Poemas

Você Poderia?

Será que você poderia dormir comigo essa noite?
Sim, provavelmente eu vou levantar algumas vezes para tomar um banho ou três
Provavelmente eu irei me drogar para conseguir pegar no sono 
E por mais que tudo isso seja um cotidiano pra mim 
Me sinto presa dentro de um pesadelo toda vez
Então, por favor, fique comigo essa noite para mim observar os traços do seu rosto até conseguir dormir...
Será que podemos sair por ai e não fazer nada além de cansar as pernas e jogar conversa fora?
Mesmo que a gente fique em silêncio em alguns momentos 
Mesmo que eu faça umas piadas ruins 
Só quero poder ter o prazer da tua companhia numa caminhada aleatória 
Por favor, vamos?
Será que você poderia me ouvir cantar?
Eu sei que eu quase sempre canto musicas triste, mas essas são as que mais me fazem bem
As que mais me descrevem se você se prestar atenção 
E as que mais fazem minha alma se sentir liberta quando canto em voz alta...
Estará frio essa noite, será que eu posso dormir ai?
Só para você não passar frio sozinho
Se você quiser eu faço até mesmo uma torta 
Porque noites frias não foram feitas para se ficar sozinho
Será que você poderia me dar um abraço sufocante da próxima vez que se despedir?
É que tua partida sempre me dói 
Por mim você ficava sempre aqui, nem precisava ser ao meu lado 
Podia estar simplesmente aqui...
Eu sei que minha instabilidade é meio assustadora
Eu sei que você se pudesse a arrancaria de mim 
E eu sei que odeia o fato de não poder fazer isso 
Mas está tudo bem, porque você consegue a expulsar por breves momentos 
Me fazendo sentir viva outra vez 
Sem precisar estar drogada, ou alcoolizada e isso meu bem é incrível
E ao mesmo tempo meio assustador para mim
Porque da última vez que alguém teve um poder assim sobre mim 
Me quebrou em mil pedaços
Por isso peço por favor, tente não fazer isso...
Será que podemos nos ver amanhã? 
Não precisamos fazer nada, podemos apenas ficar olhando um para o outro 
Mas vamos nos ver amanhã
Porque a noite mal começou e eu já sei que ela será horrível
Porque eu realmente preciso do seu abraço sufocante para me sentir viva...

C. M. De Lima

(Créditos na imagem) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook