In Poemas

As Marcas Do Meu Coração

Meu amor, eu já tive o coração partido mais vezes do que posso contar 
Volte e meia ele ainda leva umas porradas que o fazem sangrar 
Volte e meia até você o fere e mesmo assim eu não paro 
Nunca parei por ter o coração machucado, muito pelo contrário sempre continuei
E sempre irei continuar 
Porque ter o coração partido é o que nos faz criar forças 
Não para que isso não aconteça mais, mas para não pararmos quando o amor falhar...
Sim, o amor falha e ele irá falhar 
Uma, duas, três, quatro, cem mil vezes até uma hora você acertar
Ou simplesmente não querer mais tentar 
E se você se permitir parar toda vez por ter o coração partido
Então você não irá chegar a lugar nenhum e provavelmente iremos nos separar
Porque não estou aqui para te ver parar...
Meu amor, eu sei que as vezes é tudo muito assustador 
Eu tenho mais medos do que qualquer outra pessoa que eu conheço 
Isso me assusta de uma forma que mal sei explicar 
Mas apesar de ser cheia de medos eu tenho muita coragem para algumas coisas
Para as coisas que eu sinto dentro do meu coração e do fundo da minha alma
Que valem a pena minha coragem, meu esforço, o meu tentar 
Então crie essa coragem também
E não há problema se fracassar, o fracasso sempre irá lhe ensinar algo 
O fracasso sempre irá lhe ensinar bem mais do que a vitória 
Tudo isso é assustador é verdade, mas é ainda mais assustador você se deixar levar por seus medos...
Meu amor, eu tive o coração partido mais vezes do que posso contar
E por isso ele é todo remendado, marcado e cheio de feridas 
Mas isso não é um problema para mim 
Na verdade, eu gosto dele assim porque a história de cada marca e ferida
É a história de uma lição aprendida, de um amor intenso, ou de outros sentimentos bons
Eu aprendi a me amar tanto que sou até mesmo capaz de amar as marcas e feridas do meu coração. 

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook