In Poemas

Minha Fraqueza

Todas as noites oro para que você fique bem
Todos os dias pela manhã eu me pergunto como é acordar com você
Todas as tardes eu gostaria de ficar conversando com você sobre qualquer coisa
E todo anoitecer eu gostaria de ir estudar com você...
Os dias são tediosos quando não tem mensagens suas
As piadas não tem a mesma graça se eu não puder conta-las a você
E eu sei que isso tudo faz parecer que não sei viver sem você
Eu sei, só não gosto e nem tão pouco quero
Mas eu sei que a vida é uma merda e vai acabar te arrancando de mim mais uma vez
E mais uma vez e mais uma vez, até se cansar desse joguinho
Permitindo finalmente que a gente viva esse nosso lance bom
Um ao lado do outro, podendo abraçar, dar cheiro "cangote"
Fazendo tudo aquilo que sempre quisemos...
Todas as vezes que te vi parti me senti pela metade
Era como se parte de mim estivesse indo embora também
Era como se parte de mim morresse ali
Embora eu saiba que sou completa sozinha e todos aqueles clichés
Não posso negar que você é uma parte importante da minha vida
De mim mesma, do que tenho de bom e ruim
Por isso toda vez que você vai dói como se nunca mais fosse parar de doer
Sim, eu sei que você está aqui agora e que não tem planos de ir embora
Mas o pensamento de a qualquer momento alguma coisa te irá te tirar de mim me assombra constantemente
É engraçado, não é?
Eu aprendi a lidar com todas as minhas inseguranças, com todos os meus medos
Mas você, ah!Você meu amor continua sendo meu ponto fraco...
Todos os dias você pelo menos uma vez passa pela minha mente
Todas as noites antes de dormir eu faço planos secretos para gente
Planos esses que nunca terei coragem de contar,
Porque sinto que você não se importa com o que pode ser no futuro
Quer viver apenas o agora e apenas ele te interessa
E eu concordo com isso
Mas quando se ama alguém como eu amo você
Não fazer planos acaba se tornando algo basicamente impossível
Todos os dias eu quero te lembrar que eu te amo
Mas eu tenho medo da sua reação
Então eu apenas escondo esse sentimento nesses versos e nos vários outros
Todos os dias eu tento não me lembrar que você é minha maior fraqueza.

C. M. De Lima 

(Imagem da internet)


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook