In Poemas

Marcas Em Mim

Se teu sorriso não brilhar para mim outra vez
Se meu beijo não te causar falta de ar 
Se meu calor não for mais o suficiente para seu corpo
Se o teu corpo não desejar mais o meu
Vai ficar tudo bem...
Se tu não conseguir mais ficar comigo
Se meu abraço não te servir mais de abrigo
Se você achar que já demos o que tínhamos que dar 
Se você achar que é a hora de você partir
Vai ficar tudo bem...
Se você estiver gostando de um outro alguém
Se você não gostar mais do meu carinho
Se você simplesmente não quiser mais 
Se você for embora está noite
Vai ficar tudo bem...
Não é como se não fosse doer 
Não é como se não fosse sentir tua falta
Não é como se não quisesse que você ficasse
Mas não tenho o direito te prender a mim 
Não tenho direito de te fazer ficar quando você quer partir...
E se você for embora está noite noite
Vai ficar tudo bem
Eu sempre vou guardar você em mim 
Dentro, fora e ao redor do meu peito
Vou encher minha mente com boas lembranças tuas 
Vou contar aos meus amigos a história do amor da minha vida
Como seus olhos eram lindos e seu sorriso melhorava meu dia 
Como nossos corpos se encaixavam e a foda era boa
Se você partir vai ficar tudo bem
Eu vou sofrer por um tempo, mas depois vai passar 
Sempre vou ter você guardado dentro de mim 
Sempre vai existir marcas tuas no meu corpo
E a porta de casa sempre vai estar aberta para se um dia você quiser voltar.

C. M. De Lima








Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook