In Poemas

Eu já conheci o amor

Eu já conheci o amor
Ele tem olhos que me encantam até hoje
E um sorriso tão fofo que daria todo o dinheiro do mundo para poder ver de novo
Eu já conheci o amor
Ouvi dele as histórias mais engraçadas e também as mais tristes
E ele me ensinou várias coisas a respeito de mim mesma e de todo esse mundo
Eu já conheci o amor
E quando nos vimos de primeira ele era meu melhor amigo
Depois se tornou uma grande paixão
E hoje em dia é uma sentimento bom que guardo comigo caso algum dia precise
Caso algum dia possa usar outra vez
Eu já conheci o amor
Ele e cheio de cicatrizes, tanto físicas quanto mentais
Ele também é cheio de dor, dor essa que ele nunca me contou sobre
Eu já conheci o amor
E ele chegou de mansinho e me ganhou
Mas num golpe estranho do destino ele se foi
Sem me dar um adeus decente, sem me deixar uma palavra de conforto
Ele apenas se foi e me deixou com toda minha dor...
Eu já conheci o amor
E não foi como eu achei que era, foi muito melhor
As risadas, os olhos brilhando, os sorrisos espontâneos
Tudo aquilo que um dia eu já havia escrito e tudo aquilo que agora escrevo
Eu já conheci o amor
E pedi á todas forças do universo para que ele ficasse comigo até o fim dos meus dias
Mas por mais que eu quisesse ele não pode ficar por muito tempo
Então ele partiu, uma, duas, três vezes
E a cada partida eu sentia ele mais longe de mim
Foi então que eu percebi que talvez o amor não volte mais
E está tudo bem se isso acontecer
Agora eu já conheço o amor e entendo que talvez ele não queira ficar..
Eu já conheci o amor
Ele me encheu dos mais sinceros sentimentos bons a respeito de tudo
Ele foi a coisa mais linda que um dia pude chamar de meu
Ele foi tudo que me inspirou a ser quem sou hoje
Eu já conheci o amor, e as vezes eu sinto falta dele
Então eu me pergunto:
Será que o amor vai ficar algum dia?

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook