In Poemas Sobre a Autora

Do Que Sou

Eu gosto do que eu sou
Depois de anos e mais anos me odiando
Depois de anos e mais anos ouvindo dos outros que não era o suficiente
Depois de anos fazendo as mais diversas loucuras para ser o suficiente
Depois de anos ser não aquilo que eu sou, mas tentando ser o que os outro queriam que fosse
Eu gosto do que sou
Gosto do meu rosto e suas manchinhas
Gosto do meus braços com pelinhos e pintinhas
Gosto da minha barriga e suas dobrinhas
Gosto dos meus peitos com suas marquinhas
Gosto das minhas coxas e suas estrias e celulites
Gosto da minha bunda pequena e suas celulites
Gosto do meu corpo por inteiro
Depois de toda uma vida tentando mudar ele, tentando encaixar ele num padrão qualquer
Eu gosto do que sou...
Gosto de ser sexy
Gosto de ser fofa
Gosto da minha orientação sexual
Gosto até mesmo dessa minha mente fodida
Porque tudo isso é eu, não é o que os outros querem
Não é como os outros gostam ou aprovam
Isso é apenas ou tudo eu
E eu agora sei que sou sim o suficiente...
Eu gosto do que sou
Mesmo nos dias que não gosto
Mesmo nos dias que eu olho no espelho "mas que merda hein?"
Mesmo nos dias e nos momentos que eu não me sinto eu
Eu gosto do que sou
Das cicatrizes, manchas, pelinhos, estrias, celulites
Gosto dos meus pensamentos meio caóticos as vezes
Da forma que penso, da forma que sonho
Da forma que consigo falar do amor mesmo depois de tão machucada pelo mesmo...
Sou grata por hoje em dia pensar assim
Por não me odiar mais, por não ter nojo de mim como antigamente
Gosto de estar de bem comigo e aceitar um elogio sem pensar que é mentira
Gosto de tudo isso que está nesse poema
Gosto de tudo que você vê quando estamos frente a frente
Eu gosto de quem eu sou
Eu me apaixonei por mim
E essa foi a melhor coisa que já fiz por mim em todos esses anos
Eu amo o que foi, o que sou e o que ainda posso me tornar
Eu amo o meu ser e quero que se ame também
Porque esse é o amor mais puro e bom que você poderá sentir
Você é o amor da sua vida, se apaixone por você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook