In Poemas

O que vai ser?

Eu não posso dizer que você é meu primeiro amor 
Mas algo todos os dias me dá quase a certeza de que é o último 
Pois no que depender de mim, eu não quero me apaixonar por mais ninguém
E eu não posso dizer que essa é uma certeza 
Porque você ficar ao meu lado não depende só de mim, mas de você também
Eu não vou te obrigar a nada 
Eu quero que queira ser tão meu quanto eu quero ser sua...
Eu não posso negar que no começo eu não queria falar desse amor nem para mim 
Tentei de todas as formas e de todas as bebidas esquecer o que havia aqui 
Mas meu bem, quando se sente algo tão forte assim por alguém
Não há como guardar, ou matar afogado no meio de litros e mais litros de álcool
Então eu apenas aceitei todo esse sentimento que está vivendo aqui 
Apenas espero poder usar ele para o seu bem, apenas espero que você possa ser o dono dele...
Eu amo quando esta perto, quando fica comigo fazendo qualquer coisa boba 
Quando fica comigo não fazendo absolutamente nada 
Gosto do jeito que teus olhos mudam de cor com a luz do sol 
E da forma que teu olhar é capaz de me deixar com vergonha
Gosto do toque do teu beijo e de como me faz sentir 
E quando paro para pensar em todas as coisas que gosto em ti
Posso notar que não tereia como não se apaixonar por ti
Não teria como não querer te pertencer e querer que fosse meu 
Nem com todo álcool do mundo, nem com outras mil pessoas
Nada amenizaria o profundo e até meio assustador desejo de ser sua...
Você chamou a minha atenção desde a primeira vez que eu te vi
Teu jeito, tua voz, você ficou na minha mente por dias e mais dias
Eu tentei de todos os jeito não me apaixonar por você 
Mas acabei falhando em todas as tentativas
E agora tudo que eu quero saber é se você está disposto a arriscar?

C. M. De Lima 

(imagem da internet)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook