In Poemas

Instáveis

Amor? É você que está aí?
Se importa em me fazer um pouco de companhia?
Tem sido dias longos e difíceis
Dias assombrados por memórias ruins que não consigo superar
E noites cheias de pesadelos que me fazem não querer dormir
Amor, será que você pode me abraçar um pouco?
Será que você pode me ajudar a me sentir menos sozinha?
Sei que devo lutar por conta própria, mas só hoje
Pode me dar a chance de descansar em seus braços?
Amor? É você que está ai?
Será que você pode passar uns dias comigo?
Esses das tem sido tão carregados de mágoas e tristeza
Que acho que mau sei sorrir ou mau sei dizer o que é sentir amor
Tem coisas ruins atrás de mim e eu tenho lutado contra cada uma com tudo que tenho
Tenho dado o meu melhor para não ter medo
Mas tem sido difícil, por isso, amor você pode me ajudar hoje?
Pode me mostrar que ainda aguento mais como sempre faz?
Amor? Pode me dizer por que você partiu?
Eu sei que não tenho o direito de te manter aqui
Mas por que o brilho dos seus olhos sumiu?
Por que você deixou aqueles corações se partirem?
Por que você vai e volta?
Por que você partiu meu coração?
Por que você partiu o seu coração outra vez?
Amor, você pode me fazer companhia essa noite?
Sei que está cansado de suas próprias lutas e coisas cotidianas
Sei que talvez nem sequer queira ouvir alguém
Mas você pode simplesmente me ouvir e ficar comigo essa noite?
Como nos nossos velhos tempos?
Amor, como tudo mudou
E como tudo continua a mudar
Amor, será que no final deixaremos de ser tão instáveis?

C. M. De Lima

(imagem da internet)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook