In Poemas

Vamos comigo?

Cartas sobre a mesa, eu não vou esconder nada de você
Eu quero saber tudo que sente, tudo que pensa
A respeito de mim, a respeito de você, a respeito de nós
Eu quero saber aonde isso vai nos levar
E se você acha que isso pode nos levar para algum lugar sem ser a cama
Ou então o bar
Então me diga tudo que se passa pela sua mente
Você acredita que podemos ir longe? Podemos conhecer o mundo?
Nos seus dias felizes me conte histórias nostálgicas para mim conhecer um pouco do que você foi
Nos seus dias ruins, eu usarei de todo meu arsenal de piadas ruins para te ver sorrir
E se nada disso funcionar eu vou apenas ficar abraçada á você
Até você sentir falta de ar, e começar a rir do fato de eu estar te sufocando
Você pode ganhar todo o meu amor, tudo que tiver de bom em mim
E tudo que peço em troca é que me dê o seu melhor também e todo o seu amor
Porque sem reciprocidade isso não vai funcionar e a gente nem do bar irá passar
Então, me dê tudo que puder
E se não tiver nada a me dar, está tudo bem também
Eu vou aceitar ter você na minha vida de qualquer forma que for...
Segure minhas mãos, olhe nos meus olhos
E diga-me tudo sobre você que eu ainda não soube decifrar
Tudo que eu ainda não conheci, e tudo que quiser falar
Eu farei o mesmo depois porque quero me conheça por cpmpleto
Sem metades, sem coisas escondidas, sem medo silenciados
Então amor, me diz o que tem passado por essa sua cabeça louca?
Quais sonhos quer realizar? Quais sonhos são sobre eu e você?
Quais seus medos? Quais suas inspirações?
Qual a intensidade disso que sente por mim?
Meu bem, me diga, você tem coragem de viver esse amor comigo?

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook