In Poemas

Ser eu

Tudo que eu sou está aqui na sua frente
Tudo que eu tenho em mim, tudo que eu quero
Tudo que você vai querer conhecer
E tudo que nem imaginaria que poderia conhecer
Todos os medos, sonhos, cicatrizes, feridas abertas
Tudo que eu sou, aqui na sua frente só para você...
Eu não costumo me deixar tão exposta
Geralmente eu não deixo que ninguém me conheça tão a fundo
Ou então me conheça naqueles momentos estúpidos de crise
Eu estou sempre tentando esconder tudo isso de todos
Porque alguns não entendem, outros até tentam entender
Então no final fica tudo escondido dentro de mim
Até surgirem pessoas raras como você
Que me trazem a coragem e a vontade de ser quem realmente sou
Que entende, aconselham e cuidam de mim
Pessoas como você
Que eu me permito ser eu completamente sem ter medo de que vá embora...
Eu sou tudo isso que você vê e conversa todos os dias
Essa mistura de coisas e sentimentos
Meio louca, meio depressiva, um pouco carente, um pouco grosseira
E mais um milhão e meio de coisas que você conhece
Por muito tempo eu tive medo de me mostrar
Porém você levou esse medo para longe e me trouxe a coragem que precisava
Você me deu o empurrão que faltava
Por isso hoje eu estou aqui sem medo algum de ser eu mesma
Com todos os meus defeitos, e minhas qualidades
Com todo meu ser bagunçado cheio de clichés e chatices
Porque você fez a vontade de ser eu gritar mais alto que qualquer outra vontade em mim...

C. M. De Lima





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook