In Frio Vazio Seco

Anedonia

Frio
Vazio
Seco
Sem sentir dor
Sem sentir amor
Sem sentir qualquer sentimento bom
Sem sentir qualquer sentimento ruim
Apenas o vazio
O vazio que agora vive em mim
O vazio que eu não sei se sempre esteve aqui
Ou se surgiu por conta dos últimos tempos
O vazio dos meus sentimentos, do meu ser
Que me causa agonia
Por não conseguir me sentir bem
Por não conseguir me sentir mal
Por não conseguir sentir...
Talvez eu me engane em dizer que não sinto nada
Pois eu sinto
Sinto a dor de quem foi embora para nunca mais voltar
Sinto a dor de quem chegou e eu não consigo amar
Sinto a tristeza que me embala nos seus braços todas as noites
E me faz chorar até pegar no sono
Como se meu choro fosse alguma canção de ninar doentia que a diverte
Eu sinto toda minha dor acumulada dos anos que mal vivi
Das dores que não compartilhei e daquelas fingi não sentir
E eu me pergunto como alguém pode querer isso pra si?
O frio
O vazio
O seco
O sentimento de não saber mais o que é felicidade
E a agonia de não sentir quase coisa alguma...
Há um vazio dentro de mim
Um vazio frio, mas seco
Um vazio que dia a dia se instala na minha vida
E eu não sei se ele vai embora ou se vai se tornar parte de mim
Talvez todos os remédios, e tratamentos faça efeitos
Ou talvez ele apenas se torne parte de mim
Eu apenas sei que queria poder sentir outra vez
Queria poder sentir qualquer coisa que não fosse toda essa dor...

C. M. De Lima


Related Articles

1 comentários:

  1. Eu sinto muito por você, por mim e por mais tantos outros. Dizem por aí que tudo vai ficar bem

    ResponderExcluir

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook