In Poemas

O amo tanto

Meu amor voltou para casa essa manhã
Porém ele não me deixou chegar perto
Ele não queria conversar e parecia irritado
E embora eu quisesse muito poder ajuda-lo
Eu apenas o deixei, pois eu sei que quando ele está em dias assim
Ele não precisa de mim, e sim de si mesmo
Por isso eu o deixo para ele cuidar de si mesmo
E ele sabe que quando quiser conversar comigo basta me procurar
Meu amor saiu essa tarde
Disse que precisava espairecer e se acalmar
E eu não o segurei
Não tentei ir junto
Eu nem sequer o questionei, apenas o deixei ir
E esperei que ele ficasse bem
Meu amor voltou para casa essa noite
E em seu rosto havia um rosto iluminando tudo
Ele me beijou da forma lenta e gostosa de sempre
Conversou comigo sobre as coisas aleatórias
Ele estava melhor...
Eu sei que pode parecer egoísmo eu o deixar resolver seus problemas sozinhos
Mas eu faço isso porque o amo muito
E por isso ele é livre para ir e vir
Para resolver as coisas que o assombram com ou sem minha ajuda
Para ser quem ele quiser
Porque eu o conheço e sei que certas coisas ele faz melhor sem mim
Eu o amo tanto que não faço dele minha propriedade
E por isso ele é livre para ir e vir
Para ser meu amor ou meu amigo
Porque no final das contas ao chegar o fim do dia
Meu amor irá voltar para casa outra vez

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook