In Poemas

Fodidamente apaixonada

Você fica com vergonha com facilidade?
Ou é porque eu estou te olhando a muito tempo?
Essas bochechas coradas são tão fofas que sinto vontade te beijar toda vez
Assim como em todas vezes que você me diz algo bom 
E eu quero te sufocar num abraço...
Eu sei que você ainda me esconde muitas coisas
E que talvez nunca me releve quase nada disso que esconde
Mas você tem ideia de que passo todos os dias pensando em você
Em como fazer para poder te ver todos os dias 
E em como eu quero poder sempre sentir o calor do teu beijo
É, eu estou fodidamente apaixonada por você
Meu único desejo é que seja recíproco 
Porque amor, não há nada que eu queira mais no mundo do que teu amor...
Toda vez que você vai embora a tristeza bate na minha porta
E traz consigo algumas garrafas de cerveja 
Ligo uma maldita musica meio melosa, meio sexy que me lembra você
Danço e bebo até cair num sono estranhamente bom que só a bebida te proporciona
E na manhã seguinte rogo praga a todo universo por acordar mais uma manhã sem você
Eu realmente estou apaixonada por você
E não faço ideia do que fazer com isso...
Amor, eu estou me apaixonando por você
Enquanto para você eu posso ser apenas mais um alguém que você ta pegando 
Amor, eu preciso saber se você compartilha dos mesmo pensamentos toscos comigo 
Se você também tem o estranho desejo de ficar perto de mim como tenho por você
Eu quero saber se isso tudo é recíproco 
E se for, até onde você está disposto a ir com tudo isso?
Amor, eu quero saber se você tem coragem de viver um novo amor comigo
E enfrentar qualquer merda que possa surgir 
Como distância, passado, vícios, ou manias
Amor, eu estou fodidamente apaixonada por você
E preciso saber se você também se sente assim em relação a mim...


C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook